Pular para o conteúdo principal

Torre Pop, loja virtual mossoroense de artigos geek, promove sorteio nas redes sociais

https://www.instagram.com/torrepop/

A Torre Pop é uma lojinha online criada por uma mina micro empreendedora, a Lucíola Torres, com o sonho de um dia virar uma loja física. São vários itens à disposição do público: quadros, camisas pintadas a mão, pops estilosos feitos de porcelana fria, bottons, patches, caderninhos e pretendendo mais. A temática central é a cultura pop e geek.


Esse trabalho de formiguinha já vai completar 4 anos e, para marcar a passagem da data, a Torre Pop está sorteando entre os seguidores da loja e do Vibes da Cidade no Instagram um quadro tamanho P com o poster da escolha do ganhador.

Para participar, basta seguir @TorrePop e @vibesdacidade no Instagram, curtir a foto oficial (postagem abaixo) e marcar três perfis de amigos (que não seja conta comercial) nos comentários. Quanto mais marcações, mais inscrições no sorteio.


O sorteio será no próximo domingo, 21 de outubro, às 19h.

Passem lá e confiram.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Atlântico Surf Camp divulga programação para movimentar a Praia de São Cristóvão

A Praia de São Cristóvão receberá nos dias 20, 21 e 22 o Atlântico Surf Camp. O acampamento é promovido pela Atlântico Escola de Surf e está com inscrições abertas pela internet. De acordo com a organização, metade das vagas já foram preenchidas. A inscrição para o evento é feita através do formulário eletrônico: Ficha de Inscrição - Atlântico Surf Camp.

Atores do Grupo Diocecena encenarão o Oratório de Santa Luzia

O Oratório de Santa Luzia completa 18 anos repleto de novidades nesta edição de 2018. A realização do espetáculo passou a ser de corresponsabilidade da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró e do Colégio Diocesano de Santa Luzia. “Já há algum tempo que vinha conversando com padre Charles (Lamartine, diretor da escola) no sentido de unirmos forças e fazermos um trabalho em conjunto”, explica o pároco de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo.