Pular para o conteúdo principal

Espetáculo Auto da Liberdade retrata episódios históricos de Mossoró esta semana


Do Blog Carol Ribeiro: O tradicional espetáculo Auto da Liberdade estreou nesta segunda-feira (24) e segue nestas terça (25), quarta (26) e sexta-feira (28), em Mossoró.

O Auto da Liberdade conta, em quatro atos, fatos históricos que enaltecem a cultura da cidade. Este ano, mais uma vez, o espetáculo será encenado no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com direção de Marcos Leonardo e coreografia de Roberta Schumara, com participação de 40 atores e bailarinos.


Doações

O evento é aberto para a participação do público nos três primeiros dias, mediante a troca de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso, na recepção do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, sempre a partir das 14h.

Serão disponibilizados ingressos para os 24, 25 e 26, visto que o espetáculo do dia 28 será exclusivamente para o público da Assembleia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que neste dia comemora 50 anos da instituição.

Os alimentos arrecadados serão entregues a instituições de caridades da cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Torre Pop, loja virtual mossoroense de artigos geek, promove sorteio nas redes sociais

A Torre Pop é uma lojinha online criada por uma mina micro empreendedora, a Lucíola Torres, com o sonho de um dia virar uma loja física. São vários itens à disposição do público: quadros, camisas pintadas a mão, pops estilosos feitos de porcelana fria, bottons, patches, caderninhos e pretendendo mais. A temática central é a cultura pop e geek.

#CULTURALIVRE movimenta RustCafé do Memorial da Resistência nesta sexta-feira, 19/out

O #CULTURALIVRE foi idealizado a partir de conversas nas redes sociais sobre a necessidade da classe artística mossoroense se posicionar diante da onda de intolerância e violência contra minorias que a sociedade vem sofrendo.