Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial do Rock será comemorado com lançamento de girl band homenageando Janis Joplin e Rita Lee


Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock e em Mossoró a passagem do dia será marcada com a apresentação do projeto Agora Que São Elas especial Rock'n'Roll.

A PARÊA Produções, realizadora do evento, reuniu artistas da cena do rock local e deu origem a uma girl band composta pelas empoderadas Grazy Mesquita, Juliana Oliveira, Vitória Bessa e Gabriela Mendes. A formação conta ainda com a participação especial de Igor Jácome.

Na próxima sexta-feira, 13, a banda interpretará clássicos do rock nacional e internacional, homenageando Janis Joplin e Rita Lee, a partir das 22h00 no RustCafé do Memorial da Resistência.

Um ótimo programa pra começar bem o final de semana e fugir um pouco do mais do mesmo dos barzinhos de Mossoró.

Postagens mais visitadas deste blog

Sem estrutura pronta, parte do Mossoró Cidade Junina não começa hoje

Do Blog Carol Ribeiro: De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Blecaute, desabamento e desorganização frustram primeiro dia do MCJ na Estação das Artes

Um "acidente" anunciado: é assim que pode ser classificado o primeiro dia de festa do Mossoró Cidade Junina (MCJ) na Estação das Artes.