Pular para o conteúdo principal

Sem estrutura pronta, parte do Mossoró Cidade Junina não começa hoje

Cidadela atrasada: um dos principais pólos não tem palco nem barraqueiros.
Do Blog Carol Ribeiro: De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Entre os pólos afetados com o atraso, estão a Cidadela, o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e a Arena das Quadrilhas Juninas Deodete Dias.

Já a Estação das Artes, onde está previsto o show "carro-chefe" de hoje, com Xand Avião, a previsão é de que fique pronta até o início do evento.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia Mundial do Rock será comemorado com lançamento de girl band homenageando Janis Joplin e Rita Lee

Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock e em Mossoró a passagem do dia será marcada com a apresentação do projeto Agora Que São Elas especial Rock'n'Roll.

Mossoró recebe Fest Bossa & Jazz pelo terceiro ano consecutivo

Mossoró recebe, pela terceira vez consecutiva, o Fest Bossa & Jazz, um dos maiores do gênero no Brasil. O evento estará de volta a capital do Oeste Potiguar e acontece no mês de setembro, dentro das festividades do Auto da Liberdade.

Exposição Mundo Jurássico tem início hoje no Partage Shopping

O Partage Shopping Mossoró traz, pela primeira vez ao Rio Grande do Norte, a exposição Mundo Jurássico. A mostra terá início hoje, 1º de julho, e apresentará réplicas de dinossauros em tamanho real, com sons e movimentos, sendo um diferencial na cidade neste período de férias.