Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Mossoró informa que Cidadela Junina só estreia domingo

Um #TBT da Cidadela, que esse ano sofre com o atraso
Do Blog Saulo Vale: Prevista para iniciar nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de Mossoró informou na tarde de hoje que a Cidadela Junina, que integra o Mossoró Cidade Junina, só inicia no próximo domingo (10). A maior parte da estrutura não tem palco nem para os barraqueiros.



Ainda segundo a Prefeitura, os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada.

O show de Eliane, que ocorreria amanhã, ficou para o dia 17, domingo, logo após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.

Em nota, a Prefeitura culpou a greve dos caminhoneiros pelos adiamentos dos shows.

Chuva de Bala: O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró tem estreia marcada para esta sexta-feira (08). A apresentação inicia às 21h com a participação de centenas de atores e bailarinos, que narram a história da resistência do mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.

Postagens mais visitadas deste blog

Sem estrutura pronta, parte do Mossoró Cidade Junina não começa hoje

Do Blog Carol Ribeiro: De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Blecaute, desabamento e desorganização frustram primeiro dia do MCJ na Estação das Artes

Um "acidente" anunciado: é assim que pode ser classificado o primeiro dia de festa do Mossoró Cidade Junina (MCJ) na Estação das Artes.

Dia Mundial do Rock será comemorado com lançamento de girl band homenageando Janis Joplin e Rita Lee

Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock e em Mossoró a passagem do dia será marcada com a apresentação do projeto Agora Que São Elas especial Rock'n'Roll.