Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Mossoró informa que Cidadela Junina só estreia domingo

Um #TBT da Cidadela, que esse ano sofre com o atraso
Do Blog Saulo Vale: Prevista para iniciar nesta quinta-feira (7), a Prefeitura de Mossoró informou na tarde de hoje que a Cidadela Junina, que integra o Mossoró Cidade Junina, só inicia no próximo domingo (10). A maior parte da estrutura não tem palco nem para os barraqueiros.



Ainda segundo a Prefeitura, os artistas programados para quinta, sexta e sábado se apresentarão em nova data a ser divulgada.

O show de Eliane, que ocorreria amanhã, ficou para o dia 17, domingo, logo após o encerramento do primeiro jogo do Brasil na Copa contra a Suíça.

Em nota, a Prefeitura culpou a greve dos caminhoneiros pelos adiamentos dos shows.

Chuva de Bala: O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró tem estreia marcada para esta sexta-feira (08). A apresentação inicia às 21h com a participação de centenas de atores e bailarinos, que narram a história da resistência do mossoroense ao bando do cangaceiro Lampião.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Torre Pop, loja virtual mossoroense de artigos geek, promove sorteio nas redes sociais

A Torre Pop é uma lojinha online criada por uma mina micro empreendedora, a Lucíola Torres, com o sonho de um dia virar uma loja física. São vários itens à disposição do público: quadros, camisas pintadas a mão, pops estilosos feitos de porcelana fria, bottons, patches, caderninhos e pretendendo mais. A temática central é a cultura pop e geek.

#CULTURALIVRE movimenta RustCafé do Memorial da Resistência nesta sexta-feira, 19/out

O #CULTURALIVRE foi idealizado a partir de conversas nas redes sociais sobre a necessidade da classe artística mossoroense se posicionar diante da onda de intolerância e violência contra minorias que a sociedade vem sofrendo.