Pular para o conteúdo principal

Mossoró Cidade Junina: Festival de Quadrilhas também é adiado e só começa dia 15


Do Blog Carol Ribeiro: A Arena Deodete Dias, espaço de apresentação do Festival de Quadrilhas juninas, também não ficou pronto a tempo e teve sua estreia - que seria hoje (08) - adiada.

De acordo com a Prefeitura, a estreia será com o Concurso Estadual Estilizado, que vai escolher o representante do Nordestão de Quadrilhas.

No próximo final de semana serão 16 grupos divididos entre sexta (15) e sábado (16). A final ocorre no domingo (17).

O Concurso Estadual Tradicional, que ocorreria neste final de semana, terá nova data. As quadrilhas se apresentarão nos dias 23 e 24 de junho, conforme programação definida com os grupos.

A Prefeitura esclarece que houve atraso na montagem da Arena pela empresa e, por precaução, foi definido o adiamento do primeiro concurso.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Atlântico Surf Camp divulga programação para movimentar a Praia de São Cristóvão

A Praia de São Cristóvão receberá nos dias 20, 21 e 22 o Atlântico Surf Camp. O acampamento é promovido pela Atlântico Escola de Surf e está com inscrições abertas pela internet. De acordo com a organização, metade das vagas já foram preenchidas. A inscrição para o evento é feita através do formulário eletrônico: Ficha de Inscrição - Atlântico Surf Camp.

Atores do Grupo Diocecena encenarão o Oratório de Santa Luzia

O Oratório de Santa Luzia completa 18 anos repleto de novidades nesta edição de 2018. A realização do espetáculo passou a ser de corresponsabilidade da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró e do Colégio Diocesano de Santa Luzia. “Já há algum tempo que vinha conversando com padre Charles (Lamartine, diretor da escola) no sentido de unirmos forças e fazermos um trabalho em conjunto”, explica o pároco de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo.