Pular para o conteúdo principal

I Festival de Natação da UERN está com inscrições abertas até o dia 15


O curso de Educação Física em Licenciatura e Bacharelado, da Faculdade de Educação Física (FAEF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá o I Festival de Natação UERN Quatro Estilos. O evento será realizado no Parque Aquático da FAEF em duas etapas: no dia 30 de junho (I Etapa – Crawl e Costas) e no dia 10 de novembro (II Etapa – Borboleta e Peito).

Podem participar competidores das categorias mini-mirim, pré-mirim, mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e máster. Serão oferecidos aos nadadores medalhas de participação a todos que nadarem nas categorias de mini-mirim a petiz. Também serão oferecidos troféus de campeão, vice-campeão e terceiro colocado por equipe conforme a somatória da pontuação por participante e revezamentos, a partir da categoria pré-mirim.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 15 de junho para os competidores que desejam participar da primeira etapa, e até 26 de outubro para a segunda etapa, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA) próximo à piscina da FAEF. A taxa de inscrição custa R$ 10.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Torre Pop, loja virtual mossoroense de artigos geek, promove sorteio nas redes sociais

A Torre Pop é uma lojinha online criada por uma mina micro empreendedora, a Lucíola Torres, com o sonho de um dia virar uma loja física. São vários itens à disposição do público: quadros, camisas pintadas a mão, pops estilosos feitos de porcelana fria, bottons, patches, caderninhos e pretendendo mais. A temática central é a cultura pop e geek.

#CULTURALIVRE movimenta RustCafé do Memorial da Resistência nesta sexta-feira, 19/out

O #CULTURALIVRE foi idealizado a partir de conversas nas redes sociais sobre a necessidade da classe artística mossoroense se posicionar diante da onda de intolerância e violência contra minorias que a sociedade vem sofrendo.