Pular para o conteúdo principal

Grupos de teatro e dança da UERN estão com inscrições abertas


Os Grupos de Teatro (GRUTUM) e Dança (GRUDUM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriram inscrições para novos integrantes.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para cada curso. Os interessados devem ter no mínimo 14 anos de idade e precisam preencher o formulário eletrônico disponível no link Formulário de Inscrição até o dia 29 de junho.

A seleção para o GRUTUM será através de Processo Colaborativo, a partir da participação e atuação do candidato. Já para o GRUDUM, cada participante deverá apresentar um trabalho de no máximo 5 minutos. Será avaliada somente a disponibilidade corporal, não sendo necessário ter bagagem em dança.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Atlântico Surf Camp divulga programação para movimentar a Praia de São Cristóvão

A Praia de São Cristóvão receberá nos dias 20, 21 e 22 o Atlântico Surf Camp. O acampamento é promovido pela Atlântico Escola de Surf e está com inscrições abertas pela internet. De acordo com a organização, metade das vagas já foram preenchidas. A inscrição para o evento é feita através do formulário eletrônico: Ficha de Inscrição - Atlântico Surf Camp.

Atores do Grupo Diocecena encenarão o Oratório de Santa Luzia

O Oratório de Santa Luzia completa 18 anos repleto de novidades nesta edição de 2018. A realização do espetáculo passou a ser de corresponsabilidade da Paróquia de Santa Luzia de Mossoró e do Colégio Diocesano de Santa Luzia. “Já há algum tempo que vinha conversando com padre Charles (Lamartine, diretor da escola) no sentido de unirmos forças e fazermos um trabalho em conjunto”, explica o pároco de Santa Luzia, padre Flávio Augusto Forte Melo.