Pular para o conteúdo principal

Núcleo de Ensino de Música da UFERSA abre inscrições para novos alunos


A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa lançou edital para o ingresso de novos alunos no Núcleo de Ensino de Música, o NUEM. Ao todo, estão sendo oferecidas 155 vagas para alunos dos campi de Mossoró e de Caraúbas. As vagas são para Oficinas de Prática de Conjunto em Jazz, Violão Popular Infantil, Violão Popular, Coral Adulto e Prática de Choro.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 04 a 05 de junho por meio de formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 07 de junho e as aulas têm início no dia 12 de junho.


O Núcleo de Ensino de Música da Ufersa foi criado e institucionalizado em julho de 2016 e é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA. O NUEM tem como objetivo oferecer cursos de extensão na área de música, envolvendo alunos, servidores e comunidade externa.

As atividades são desenvolvidas através de aulas teórico-práticas, possibilitando uma relação dialógica entre as ações desenvolvidas, promovendo um espaço de múltiplas experiências musicais instrumentais, vocais e teóricas, favorecendo e ampliando as possibilidades de se fazer música através de ações extensionistas.

Postagens mais visitadas deste blog

Sem estrutura pronta, parte do Mossoró Cidade Junina não começa hoje

Do Blog Carol Ribeiro: De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Blecaute, desabamento e desorganização frustram primeiro dia do MCJ na Estação das Artes

Um "acidente" anunciado: é assim que pode ser classificado o primeiro dia de festa do Mossoró Cidade Junina (MCJ) na Estação das Artes.

Dia Mundial do Rock será comemorado com lançamento de girl band homenageando Janis Joplin e Rita Lee

Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock e em Mossoró a passagem do dia será marcada com a apresentação do projeto Agora Que São Elas especial Rock'n'Roll.