Pular para o conteúdo principal

Novo pub é inaugurado hoje em Mossoró ao som de Marcos Júnior


O Republic Beer, que promete ser um pub diferente, com inspiração irlandesa, terá sua primeira noite de atividades hoje a partir das 19h. A casa fica na Av. Rio Branco, entre a Praça da Convivência e a Praça de Esportes.

Marcos Júnior é a atração de abertura do novo pub. De acordo com a casa, o cantor pop está preparando um repertório especial para embalar a inauguração.

Além de Marcos Júnior, o Republic Beer divulgou para hoje duas promoções de bebidas para atrair seu público: chopp duplo (Brahma ou Devassa Puro Malte) a noite inteira e, na compra de 3 Itaipavas Premium, o cliente ganha uma tulipa.

Nos dias seguintes, as atrações serão Frequência 2 na sexta-feira, 11, e Lincon Miranda no sábado, 12.

A casa terá ainda seis TVs que poderão transmitir até 3 lutas UFC ou jogos de futebol simultaneamente em espaços diferentes.

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Torre Pop, loja virtual mossoroense de artigos geek, promove sorteio nas redes sociais

A Torre Pop é uma lojinha online criada por uma mina micro empreendedora, a Lucíola Torres, com o sonho de um dia virar uma loja física. São vários itens à disposição do público: quadros, camisas pintadas a mão, pops estilosos feitos de porcelana fria, bottons, patches, caderninhos e pretendendo mais. A temática central é a cultura pop e geek.

#CULTURALIVRE movimenta RustCafé do Memorial da Resistência nesta sexta-feira, 19/out

O #CULTURALIVRE foi idealizado a partir de conversas nas redes sociais sobre a necessidade da classe artística mossoroense se posicionar diante da onda de intolerância e violência contra minorias que a sociedade vem sofrendo.