Pular para o conteúdo principal

Cursos de dança, música e teatro da UERN estão com inscrições abertas

Clique na imagem para ampliar

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), publica Edital para inscrições de alunos no Programa de Extensão ExtensArte. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Paróquia de São José, por meio do Projeto Esperança.

São oferecidas vagas para cursos de dança, música e teatro. As matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 31 de maio, na sede do Projeto Esperança, situada à rua Wenceslau Brás, 415, vizinho ao Instituto Amantino Câmara, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, os interessados devem apresentar cópia do RG, CNH ou Registro de Nascimento e uma foto 3×4, além do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 referente ao semestre 2018.1.

Poderão solicitar a isenção da taxa os candidatos participantes do Cadastro Único e portadores de declaração de carência expedida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Para isso, eles devem preencher a declaração de insuficiência de renda, no ANEXO I do Edital, e entregá-la junto com a documentação comprobatória.

As aulas terão início no dia 4 de junho próximo.

Confira o Edital aqui.

*Informações da AGECOM/UERN

Postagens mais visitadas deste blog

Sem estrutura pronta, parte do Mossoró Cidade Junina não começa hoje

Do Blog Carol Ribeiro: De acordo com as informações colhidas em primeira mão pelo Blog, o Mossoró Cidade Junina começará com vários desfalques e vários pólos projetados não sairão do papel hoje.

A prefeitura está correndo para que a montagem das estruturas não atrasem mais ainda a ponto de os eventos começarem somente no outro final de semana.

Blecaute, desabamento e desorganização frustram primeiro dia do MCJ na Estação das Artes

Um "acidente" anunciado: é assim que pode ser classificado o primeiro dia de festa do Mossoró Cidade Junina (MCJ) na Estação das Artes.

Dia Mundial do Rock será comemorado com lançamento de girl band homenageando Janis Joplin e Rita Lee

Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock e em Mossoró a passagem do dia será marcada com a apresentação do projeto Agora Que São Elas especial Rock'n'Roll.