Pular para o conteúdo principal

Cursos de dança, música e teatro da UERN estão com inscrições abertas

Clique na imagem para ampliar

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), publica Edital para inscrições de alunos no Programa de Extensão ExtensArte. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Paróquia de São José, por meio do Projeto Esperança.

São oferecidas vagas para cursos de dança, música e teatro. As matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 31 de maio, na sede do Projeto Esperança, situada à rua Wenceslau Brás, 415, vizinho ao Instituto Amantino Câmara, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, os interessados devem apresentar cópia do RG, CNH ou Registro de Nascimento e uma foto 3×4, além do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 referente ao semestre 2018.1.

Poderão solicitar a isenção da taxa os candidatos participantes do Cadastro Único e portadores de declaração de carência expedida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Para isso, eles devem preencher a declaração de insuficiência de renda, no ANEXO I do Edital, e entregá-la junto com a documentação comprobatória.

As aulas terão início no dia 4 de junho próximo.

Confira o Edital aqui.

*Informações da AGECOM/UERN

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Artes de Mossoró abre a partir de hoje inscrições para curso de férias

Até sexta-feira (30) a Escola de Artes de Mossoró está com inscrições abertas para o Curso de Férias. A programação conta com oficina de dança do ventre, curso de pintura em móveis  e massagem relaxante. Os interessados em participar das atividades devem procurar a sede da Escola de Artes, de 27 a 30 de novembro, das 8 às 11h e das 13h às 17 horas.

Torre Pop, loja virtual mossoroense de artigos geek, promove sorteio nas redes sociais

A Torre Pop é uma lojinha online criada por uma mina micro empreendedora, a Lucíola Torres, com o sonho de um dia virar uma loja física. São vários itens à disposição do público: quadros, camisas pintadas a mão, pops estilosos feitos de porcelana fria, bottons, patches, caderninhos e pretendendo mais. A temática central é a cultura pop e geek.

#CULTURALIVRE movimenta RustCafé do Memorial da Resistência nesta sexta-feira, 19/out

O #CULTURALIVRE foi idealizado a partir de conversas nas redes sociais sobre a necessidade da classe artística mossoroense se posicionar diante da onda de intolerância e violência contra minorias que a sociedade vem sofrendo.